O papel do sindicato no mercado farmacêutico.

Há muito tempo, estamos fazendo um trabalho com empregados e empresários do setor farmacêutico. Hoje, além de garantir o direito dos trabalhadores do setor, também temos o papel importante de informar e dar oportunidades para que o empresário garanta esses direitos e consiga sustentar o seu negócio e os empregos que dependem dele.

Falta conhecimento, as empresas não buscam informações na convenção coletiva vigente. É preciso atenção à folha de pagamento, às especificações de cada função e no planejamento dos impostos. Vejo farmácias trabalhando com escritórios de contabilidade que não entendem do setor e alerto os empresários, por isso tenho indicado a Duarte, que se especializou nisso.

Fizemos também uma parceria com a Jacyara Corretora de Seguros, oferecendo às empresas o Seguro de Vida para os empregados e o Seguro do Imóvel por preços muito mais acessíveis do que se encontra no mercado.

O trabalho da Sinprafarma é garantir os empregos, cuidando para que os direitos dos trabalhadores sejam atendidos e auxiliando os empresários a ter um negócio sustentável e promissor.

Contem com a gente.